Skip to content

Tomei a vacina… e ainda tô viva!!!

19 de maio de 2010

Olha só que lindo!! Acabei de ir tomar minha vacininha conta a influenza pandêmica – a tal da gripe H1N1 – que também atende pelo nome de gripe suína.

Juro que é o que tá escrito aí na minha carteirinha. Com a data de hoje e tudo...

Não doeu, não ficou roxo, até agora não entrei em crises convulsivas e nem morri subitamente de um mal inexplicado.

E você, já tomou?!?!?

Vai já tomar sua vacina, meu!!!

4 Comentários leave one →
  1. 19 de maio de 2010 17:30

    eu não fiquei com o braço doendo.
    3 dias depois tive uma reação que durou 2 dias, quase uma mini-gripe: lezeira, nariz correndo, garganta querendo incomodar, sensação de febre sem febre de fato. mas passou depressa.
    dizem os sábios do twitter (@rmtakata, @oatila, @Karl_Ecce_Med) que era meu sistema imune fazendo anticorpos. oba! tou protegida.

    • Aninha permalink*
      19 de maio de 2010 17:37

      Eu nem senti a picada, a enfermeira que me deu a injeçãozinha tinha a mão superleve… Também não ficou roxo…

      Eu já tô gripada mesmo, se tiver a reação nem vou perceber! Rsrsrsrs…

  2. 19 de maio de 2010 17:51

    Ainda estou ensaiando pra tomar a minha… Vamos ver se agora eu vou mesmo!

    Beijinhos Querida!

    • Aninha permalink*
      19 de maio de 2010 17:53

      Vai sim!!! Não dói nada!!! Beijo!!!

Deixe uma resposta

